Testemunhas de Jeová inauguram novo local de reuniões em Santa Izabel do Pará, PA


O acolhedor prédio e os animados sorrisos dão boas-vindas aos visitantes na reunião inaugural do novo local de adoração das Testemunhas de Jeová em Santa Izabel do Pará. Dezenas de Testemunhas de Jeová da região trabalharam de forma voluntária, dedicando seu tempo para ajudar a construir o Salão do Reino. O prédio consiste em um auditório com capacidade para mais de 120 pessoas.

Jade Ribeiro, uma das voluntárias que participou desse projeto, disse: “Para apoiar essa construção, precisei me deslocar de outra cidade, assim como outros voluntários. O meu objetivo foi ajudar a construir um prédio que vai beneficiar muitas pessoas. Isso me dá muita alegria! Além disso, o ambiente no canteiro de obras foi pacífico e organizado. Pude aprender diversas habilidades na construção civil e, principalmente, como realizar o serviço com segurança. O que mais gostei foram dos treinamentos e das orientações de segurança que recebemos todos os dias.”

As Testemunhas de Jeová têm construído milhares de Salões do Reino no mundo todo. Só no ano de 2023, foram mais de 100 no Brasil. Os prédios apresentam um estilo simples e funcional. Um arquiteto que trabalha na equipe de design comenta: “Nós queremos que o resultado final seja um belo presente para a comunidade e que tenha um efeito positivo nas outras propriedades da área”.

O projeto também traz benefícios para a vizinhança. Augusto Guimarães, vizinho da obra, comentou: “Este é um prédio bonito que valoriza o bairro. Além disso, contribui para o aspecto social, pois vai melhorar o bem-estar das pessoas pelo que eles ensinam ali.”

Nas reuniões semanais realizadas nesses locais de reuniões, os visitantes podem receber instrução bíblica e ajuda espiritual. Qualquer pessoa que desejar pode assistir às reuniões. A entrada é gratuita e não são feitas coletas. Toda a comunidade está convidada para assistir às reuniões semanais no novo prédio.

Para mais informações sobre as Testemunhas de Jeová ou para encontrar um local de reunião perto de você, visite o site jw.org. No mundo todo, as Testemunhas de Jeová realizam reuniões em mais de 118 mil congregações — mais de 12 mil delas no Brasil. Para encontrar um local de reuniões perto de você, clique em “Reuniões” na aba “Quem Somos” do jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.


Serviço

Onde: Passagem Teixeira, 1133, Bairro Triângulo, Santa Izabel do Pará, PA
Horário: quartas-feiras, às 19h15 e sábados, às 19h
Quem: Todos são bem-vindos. A entrada é gratuita. Nunca se faz coleta.


Lia Corpes

Sou Editora Chefe do Portal de notícias Correio Paraense, produtora do Rede Pará Podcats, membro da AIA - Associação de Imprensa de Ananindeua