Banda Top 3 preenche noites de sexta-feira em Belém


Para encerrar o primeiro mês de 2024, a banda local Top 3, formada por músicos experientes da cena cultural de Belém, se apresentou em uma noite inesquecível no Bar Municipal, no dia 26 de janeiro, ao marcar a despedida de uma sequência de eventos realizados na casa ao longo do primeiro mês do ano.

“Começamos o ano muito bem, marcamos presença durante todas as sextas-feiras do ano na casa, com um público que retornava para nos acompanhar, sempre trazendo novas pessoas e interações, então foi um começo de ano muito positivo para a banda, esperamos que o ano de 2024 também seja dessa forma”, comenta o músico Emanuel Araujo, baterista.

Dona de um formato ímpar, o grupo musical paraense Top 3, formado pelos artistas Emanuel Araujo na bateria; Sandro Groo no baixo e Diego Valdez no vocal, se destacam por combinar qualidade nos palcos noturnos de Belém ao encantarem o público com estilos que passeiam entre a música pop nacional e internacional, além de músicas autorais que já fazem parte do repertório da cidade.

“Nosso estilo é composto de muitos ritmos, mas nossa marca registrada sem dúvida é o pop nacional e internacional, cantamos em português, inglês, espanhol, os maiores sucessos da música, que todo mundo conhece e vibra quando toca, fazem parte do repertório da banda”, detalha o vocalista do grupo sobre o repertório que dá identidade à banda Top 3.

Com um repertório e uma atuação desse nível, o público não poderia esperar menos da banda que tem no sobrenome a experiência: “Ah o público pediu para voltarmos, com certeza faremos, sempre com uma pegada diferente, pra não perder o embalo da novidade”, comenta o músico.


Lia Corpes

Sou Editora Chefe do Portal de notícias Correio Paraense, produtora do Rede Pará Podcats, membro da AIA - Associação de Imprensa de Ananindeua