Mundo invertido, monstros em realidades paralelas, amigos corajosos e muita nostalgia oitentista. Isso parece familiar? Então prepare-se, você está convidado para viver a experiência da série de sucesso mundial Stranger Things nos palcos de Belém. Nos dias 1 e 2 de julho, às 17h e 19h30, no Teatro Waldemar Henrique, a Liga do Teatro estreia Stranhos Fins.
A peça é uma sátira baseada no universo da série de sucesso mundial dos irmãos Duffer, mas tem seu próprio enredo, onde dois amigos nerds estão programando um jogo eletrônico quando tem seu sistema invadido por um vírus estranho que faz as coisas saírem do planejado quando o roteiro foge do controle e um portal é aberto para um mundo paralelo – e muito engraçado!
“Consideramos este o nosso texto mais engraçado, meu e do Haroldo França, fizemos várias referências ao humor paraense, tudo muito divertido e muito leve, cheio de referências dos anos 80 e cultura pop” ressalta Bárbara Gibson, diretora e dramaturga.
O espetáculo é resultado da segunda oficina livre realizada pelo grupo, que ensaiou durante todo o primeiro semestre para este resultado e conta com elenco diversificado, entre atores veteranos na cena e iniciantes.
Aos fãs da série, amantes da cultura oitentista ou para quem simplesmente quer sentar e curtir uma boa comédia no teatro, coisas estranhas acontecerão em Belém no primeiro final de semana de julho, venha e confira.
SERVIÇO
Espetáculo Stranhos Fins, da A Liga do Teatro
Dias 1 e 2 de Julho, às 17h e 19h30, no Teatro Waldemar Henrique – Praça da República, s/n
Ingressos a partir de R$30 pela plataforma Sympla ou com a produção do grupo
Mais informações: (91) 98425 0317
ELENCO
Luiza Imbirba
Theo Oliveira
Victor Azevedo
Bea Negrão
Paulo Moraes
Arthur Nascimento
Paula Aguiar
Bruna Gibson
Letícia Álvares
Camila Vitelli
Liz Álvares
Manuel Siqueria
Sidiane Nunes
Tales Diniz
Paola Pinheiro
EQUIPE TÉCNICA
Dramaturgia: Bárbara Gibson e Haroldo França
Visualidade: Kevin Braga
Luz: Marckson Moraes
Cenotécnico: Cláudio Bastos
Preparação de Elenco: Paulo Jaime
Direção Geral: Bárbara Gibson
Produção: Larissa Imbiriba e Luiza Imbiriba
Arte: Victor Azevedo
Assessoria de Imprensa: Leandro Oliveira