Hidroviário celebra aniversario do cantor Renato Rosas com evento musical e ações sociais


O Boteco do Carmo, um dos bares mais tradicionais de Belém, vai ser palco de uma grande celebração neste domingo, 7 de maio, em homenagem ao aniversário do cantor, compositor, ativista e Biomédico paraense Renato Rosas. O evento contará com diversas atrações musicais, lançamento do jingle “Bora lá vacinar”, abertura da oficina de banjo do Arraial do Pavulagem, além de estabelecimentos de novas parcerias com a OCAS ONG e G10 Favelas. O evento também contará com a presença da TV Periferia em Foco e do projeto Farofa Black in Favela.

A programação terá início às 12h, com a maniçoba a preço simbólico e direito a uma combuca artesanal. Em seguida, às 15h, começam as rodas de samba e Carimbó, com várias participações especiais, incluindo o grupo Bendito Carimbó, Yuri Guedelha, Donna Lady, Heraldo Santos, Messias Lira e Mestre Catarino.

Além de música, o evento também terá ações sociais importantes. Como Biomédico e ativista Renato Rosas estabelece novas parcerias com OCAS ONG e G10 favelas, organizações que trabalham com ações sociais nas periferias de Belém. A TV Periferia em Foco estará presente para registrar os momentos de homenagens e união entre os presentes.

Sobre o lançamento do jingle “Bora lá vacinar”, Renato Rosas comenta: “Estou muito animado em poder lançar essa música junto com Dona Onete, um grande símbolo da música da Amazônia, que tem como objetivo incentivar a população do Jurunas para a vacinação infantil. É um gesto importante de cuidado com a saúde para todas as crianças do bairro, e espero que a música possa ajudar a conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação”.

A celebração no Boteco do Carmo promete ser um momento único e especial para os fãs de Renato Rosas e amantes da cultura paraense. Venha celebrar conosco!

SERVIÇO:

Domingo, 07 de maio início 12h.  Aniversário do cantor paraense Renato Rosas com participações especiais do grupo Bendito Carimbó, Yuri Guedelha, Donna Lady, Heraldo Santos, Messias Lira e Mestre Catarino.

Info (91) 98471-2738


Lia Corpes

Sou Editora Chefe do Portal de notícias Correio Paraense, produtora do Rede Pará Podcats, membro da AIA - Associação de Imprensa de Ananindeua